Menu fechado

Top 3 Ações da Carteira de Investimentos – Semana 30

Depois de fechar a semana 29 com alta de 8,59%, a carteira do “Em Busca do Milhão” sofre uma correção, e nesta semana fecha com baixa de 3,19%. Em grande parte pela queda de 15,89% da CVC. A empresa sofreu com a notícia, que os dois principais controladores pretendem vender 60 milhões de ações, reduzindo a participação de 69% para 24,3%. Vamos acompanhar o que isso pode impactar para empresa no médio/longo prazo, por enquanto, os resultados do 2T16 vieram fortes e continuamos com CVCB3 na carteira.

O destaque positivo ficou por conta da Senior Solution que pela 3° terceira semana (S26, S27 e S30) fica em 1° lugar no top 3.

E os top 3 da semana 30 foram:

1°) Senior Solution (SNSL3)

2°) Tupy (TUPY3)

3°) Banrisul (BRSR6)

S30

Para o mercado de ações fechamos hoje (29/07) o mês de julho e a carteira do “Em Busca do Milhão” fecha o mês com alta de 12,77% contra 11,22% do Ibovespa. Logo mais atualizaremos todas as informações na “Carteira de Investimentos” e “Evolução da Carteira“.

Sigo o “Em Busca do Milhão” e acompanhe essa jornada!

2 comentários sobre “Top 3 Ações da Carteira de Investimentos – Semana 30

  1. Andre

    Eu já não resisti a essa queda da CVC e entrei a 21.52. Empresa lucrativa, em trajetoria ascendente. Essa turbulência vai ser temporária a exemplo do que ocorreu com hype3 ao ser envolvida na lava jato.

  2. Marcelo

    Primeiramente parabéns pela inspiração que você está proporcionando a muitos de nós, sonhadores com o milhão!
    Sou iniciante na Bolsa. Estou dando os primeiros passos desde Fevereiro/2016.
    Estou gradativamente montando uma carteira. Estudar bastante já está fazendo parte do meu dia a dia.

    Um questionamento a você: Se fosse para iniciar a montagem de uma carteira assemelhada ou inspirada em sua carteira de ações, qual a ordem de compra dos papéis que você investe, você recomendaria?

    Grande abraço e obrigado por compartilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *